Desconto de até 65% na conta de energia pode beneficiar mais de 5 mil famílias

Os interessados devem se dirigir até a Praça Antônio João, até a próxima sexta-feira (24)

Uma ação desenvolvida pela Energisa, em parceria com a Prefeitura de Dourados pode garantir descontos até 65% na conta de energia elétrica, variando de acordo com o consumo mensal de cada família.Quem deseja ter acesso ao benefício precisa se deslocar até a Praça Antônio João, no centro da cidade e fazer um cadastro.

O atendimento teve início na segunda-feira (20) e se se estende até a sexta-feira (24). Além de realizar o cadastro dos interessados e de negociar contas em atraso,  a empresa disponibilizou uma unidade no local e conta com funcionários que orientam sobre o consumo consciente de energia. O atendimento acontece das 8h às 17h.

de Teve início na segunda-feira (20) e se estende até a sexta-feira (24), ação da Energisa com diversos serviços para toda a comunidade de Dourados. Quem passar pela Praça Antônio João, no centro da cidade, pode conhecer o projeto Nossa Energia, a unidade móvel que orienta sobre o consumo consciente de energia, fazer o cadastro na Tarifa Social e ainda negociar contas em atraso.

“Em Mato Grosso do Sul nós temos 86.327 clientes em potencial que podem aderir ao benefício. Só em Dourados são 5.468 famílias baixa renda que ainda não fizeram o cadastro”, esclarece Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Os interessados em aderir ou realizar o recadastramento, devem procurar a concessionária tendo em mãos o Número de Identificação Social (NIS) atualizado, juntamente com documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora.