Consumidores com contas atrasadas da Sanesul têm até dia 31 para parcelamento sem juros

Esta é uma medida que a empresa abriu por conta da pandemia.

Para quem pretende quitar suas dívidas com a empresa de saneamento de , com a possibilidade de parcelamento se juros e multas, tem até dia 31 de dezembro para solicitar o acerto. O atendimento é feito em todos os escritórios da .

Esta medida foi tomada pela diretoria da empresa, em conjunto com o departamento comercial e faz parte das ações para enfrentamento da do coronavírus. “Desde julho, clientes da puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso, sem incidência de juros e multas. A SANESUL é sensível ao enfrentamento da e entendeu a necessidade de flexibiliar o pagamento das contas atrasadas, garantindo aos consumidores a regularização dos débitos e garantia do fornecimento de água tratada”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial

REGRAS

A negociação fica da seguinte forma, o consumidor pode obter parcelamento/reparcelamento com 15 % de entrada e mais 24 parcelas. Vale destacar que, para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, …).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento

Consumidores com contas atrasadas da Sanesul têm até dia 31 para parcelamento sem juros
Mais notícias