Álcool em gel chega e consumidores formam filas em mercados de Campo Grande

Em uma unidade da rede, era permitida a venda de dois produtos por cliente

O álcool em gel foi o primeiro produto a esgotar em farmácias e supermercados com a pandemia do coronavírus em Campo Grande. O produto é utilizado para higienização e é o primeiro item da lista para quem vai às compras. Na noite de segunda-feira (23), a informação sobre a chegada de um novo estoque levou os consumidores a formarem filas nos atacadistas. 

Fila na unidade da Duque de Caxias. (Foto: Reprodução)

Na noite de segunda (23), os clientes já se enfileiraram em frente ao atacadista no bairro Coronel Antonino. Cada vidro de álcool em gel era vendido a R$ 8,90 e havia uma limitação de dois produtos para cada CPF (Cadastro de Pessoa Física). 

Na manhã desta terça-feira (23), foi a vez do atacadista localizado na Duque de Caxias receber a procura dos consumidores. Os clientes formaram fila no estacionamento do supermercado, que limita a entrada de clientes para evitar aglomeração.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias