Aneel fará pesquisa de satisfação do consumidor com serviços da Energisa em MS

A pesquisa será realizada com moradores de 11 cidades do estado

es de 11 cidades de Mato Grosso do Sul poderão falar o que pensam sobre o serviço prestado pela . A Aneel (Agência Nacional de ) fará uma pesquisa para avaliar a  qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica. No mês passado, a concessionária foi alvo de reclamações dos consumidores por conta das constantes quedas de energia durante a época de chuvas. 

A Agência divulgou nesta sexta-feira (6) a lista de municípios da área de concessão da que participam da pesquisa: Campo Grande, Paranaíba, Chapadão do Sul, Água Clara, Corumbá, Coxim, Naviraí, Maracaju, Batayporã, Glória de Dourados e Japorã.

A presidente do Concen (Conselho dos es da Área de Concessão da MS), Rosimeire Costa, alerta que é o momento de o consumidor se manifestar sobre as impressões quanto ao serviço. “Se houver dúvida quanto alguma questão, não hesite em perguntar ao pesquisador”, diz. 

Por meio do  Índice ANEEL de Satisfação do , a agência reguladora identifica as empresas que devem participar do Plano de Resultados para ajustes e correções de procedimentos, além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária. 

“Os resultados são usados para  subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização”, informou o Concen.

Aneel fará pesquisa de satisfação do consumidor com serviços da Energisa em MS
Mais notícias