Além de apps, empresas se reúnem para vender por site durante pandemia em Campo Grande

PopShop é shopping center virtual e entrega compras em até 24 horas

O isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus pode estar deixando frustrado quem gosta de ir às compras. A venda online pode resolver o problema, mas a ansiedade da espera pelos Correios é ainda maior. Pensando na agilidade e em uma forma rápida de atender o consumidor, empresários se reúnem em um Shopping Center virtual e entregam as compras em até 24 horas.

Campo Grande tem agora o primeiro shopping virtual, PopShop, uma plataforma onde os lojistas podem montar sua loja virtual em um ambiente muito semelhante a um shopping center de lojas físicas. A novidade também ajuda os empresários, que podem alavancar as vendas neste momento de isolamento social e dar mais visibilidade aos seus produtos. 

O shopping virtual tem alguns diferenciais no mercado, sendo um deles a valorização do comércio local sendo um fomentador e apoiador das lojas físicas e dos varejistas locais. O outro diferencial é a entrega do produto em até 24 horas da compra efetuada. 

A previsão de inauguração era para o segundo semestre do ano, porém, com a pandemia da Covid-19 e com o fechamento de várias lojas no Centro e shoppings da cidade, foi necessário acelerar a construção do aplicativo mobile, que complementa o canal de vendas. Para o empresário que se interessar em vender a mercadoria no shopping virtual,  a PopShop oferece serviço gratuito por 180 dias.

Além de apps, empresas se reúnem para vender por site durante pandemia em Campo Grande
Mais notícias