VÍDEO: Cliente recebe barata no yakisoba e denuncia sobaria para Vigilância Sanitária

Após a denúncia e conversa entre partes, estabelecimento teria feito o ressarcimento

Pense você estar com fome, pedir uma comida para toda a sua família, mas depois de ingerir boa parte da refeição se deparar com uma barata flutuando na parte final da comida. Isso aconteceu com uma cliente que denunciou o caso após ter pedido um yakisoba na última quarta-feira (21) de um delivery em Campo Grande.

A denúncia foi feita em uma publicação no grupo “Aonde não ir em Campo Grande” no Facebook onde contém fotos e um vídeo que mostra a situação deplorável. A mulher registrou uma denúncia a Vigilância Sanitária e afirmou que ainda aguarda uma posição do órgão para saber se as condições oferecidas pelo delivery estão dentro das normas.

Ao Jornal Midiamax, a cliente – que preferiu não se identificar – comentou que entrou em contato com o estabelecimento e que houve pedidos de desculpas por parte da proprietária, mas que em nenhum momento, pensou em pedir o ressarcimento.

“O estabelecimento me ressarciu sem eu pedir, porque em nenhum momento meu objetivo era ter meu dinheiro de volta, para mim o dinheiro era o de menos. Eles não me avisaram que devolveram e só percebi que havia sido devolvido quando eu olhei o extrato na segunda-feira à noite”, comentou a cliente.

Apesar do incidente, que a mulher conta que o desejo do experimento partiu de sua mãe, a cliente pretende continuar pedindo coisas de delivery, mas de acordo com ela, só pedirá “de onde já pediu muitas vezes”.

“Voltaria a pedir as coisas pelo delivery, porque eu acredito que há estabelecimentos sérios e que prezam pela higiene, porque eu acho que isso é uma coisa natural, qualquer ser humano em sã consciência só manipularia um alimento em um local adequado”.

Mais notícias