Cotidiano

Voos comerciais para Três Lagoas passam a ser diários na próxima semana

A prefeitura de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta quinta-feira (4), que os voos comerciais no Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom”, terá voos comerciais diários a partir da próxima segunda-feira (8). Em nota, o município informou que desde o dia 1° de fevereiro, onde os serviços foram retomados pela Azul, o fluxo […]

Karina Campos Publicado em 04/03/2021, às 10h36

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas) - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A prefeitura de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta quinta-feira (4), que os voos comerciais no Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom”, terá voos comerciais diários a partir da próxima segunda-feira (8).

Em nota, o município informou que desde o dia 1° de fevereiro, onde os serviços foram retomados pela Azul, o fluxo de passageiros aumentou, necessitando o estudo de novas rotas e empresas parceiras.

De acordo com o chefe do Aeroporto, Flávio Thomé, em apenas um mês, houve 452 embarques e 447 desembarques, com exceção das quintas-feiras. A direção está mantendo diálogo com empresas, para ampliação das frotas e novos destinos.

“Diante desses números, a Empresa ampliou os dias de voos, que antes eram três e agora passam para seis. É mais uma opção para quem precisa vir ou voltar do Estado de São Paulo. A previsão é quem em junho já tenhamos outra empresa operando em Três Lagoas, ampliando opções”, disse.

A linha Três Lagoas – Viracopos, SP, acontece nas segundas, terças, quartas, sextas-feiras e sábados e domingos, com desembarque às 08h45 e embarque às 09h25.

Jornal Midiamax