Cotidiano

Vítima da covid: morte de gerente em posto de combustíveis gera comoção nas redes

Simone Rocha estava internada em estado grave com a doença

Gabriel Maymone Publicado em 02/04/2021, às 10h06

Simone Rocha trabalhava há um ano em posto na BR-163
Simone Rocha trabalhava há um ano em posto na BR-163 - Reprodução / Facebook

A morte da gerente de conveniência do Posto Platinão, localizado na BR-163, Simone da Silva Rocha, 42 anos, vítima de covid em Campo Grande, gerou comoção nas redes sociais.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax a profissional estava internada pelo menos desde o dia 20 de março internada em estado grave com a doença. 

Então, Simone trabalhava há 1 ano como gerente da conveniência e era querida por colegas. A própria empresa publicou nota sobre a perda da funcionária. "É com muita dor e tristeza que o Grupo Platinão comunica o falecimento de nossa amiga e colaboradora Simone da Silva Rocha, que com muita dedicação e empenho gerenciou nossa Conveniência em Campo Grande/MS. Sua alegria e força contagiavam a todos por onde passava, nos presenteando sempre com um sorriso! Sentimos muito esta perda, deixamos nosso abraço e sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor".

Colegas de empresa haviam formado corrente de oração pela melhora de Simone. "Boa tarde, amigos. Venho pedir oração para minha parceira de trabalho. Está em estado grave devido a essa doença, a covid-19, que fez tantos se despedirem de pessoas que amam, ou se afastar por precaução de quem queremos proteger. Mas eu acredito e creio que, logo, você estará de volta, com seu jeito animado e sorridente. Sua equipe está em oração por ti", publicou uma funcionária do posto.

Até o dia 1º de abril, Mato Grosso do Sul já registrou 4.334 mortes por covid e 217.457 casos confirmados da doença.

Jornal Midiamax