Cotidiano

Vila Toscana vai receber 55 toneladas de massa asfáltica até sexta-feira em Dourados

O início da operação tapa-buracos foi acompanhado pelo prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP)

Marcos Morandi Publicado em 07/04/2021, às 06h43

Operação tapa-buracos teve início nesta terça-feira em Dourados
Operação tapa-buracos teve início nesta terça-feira em Dourados - Leandro Silva

A operação deflagrada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), para tapar os buracos nas ruas do bairro Vila Toscana deve utilizar até sexta-feira (9) cerca de 55 toneladas de massa asfáltica.

Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, há um mapeamento de todas as áreas a serem atendidas no perímetro urbano e rural.

“A licitação para o serviço está em andamento. Hoje, o serviço é feito exclusivamente pela Prefeitura. Com o contrato, uma empresa terceirizada assume a execução dos serviços, o que dá mais fluidez ao atendimento”, explica o secretário.

O prefeito Alan Guedes acompanhou o início dos serviços na região e lembrou a importância das ações. “A trafegabilidade das vias é muito importante para a segurança no trânsito. Muito importante o trabalho da Semsur aqui na Vila Toscana. Estão previstas roçadas em áreas públicas para acontecer ainda nesta semana. Aos poucos, estamos recuperando a beleza da nossa Dourados”, disse Alan Guedes.

Jornal Midiamax