Cotidiano

VÍDEO: Moradores denunciam aglomeração em evento esportivo no Estrela Dalva

Um jogo de futebol amador que está sendo realizado na tarde deste sábado (6) no bairro Estrela Dalva, região norte de Campo Grande, tem provocado a preocupação dos moradores. Leitores do Jornal Midiamax denunciaram aglomeração em torno do campo e que a maioria não usa máscara. “Enquanto os hospitais estão lotados e e médicos e […]

Adriel Mattos Publicado em 06/03/2021, às 18h15 - Atualizado às 21h31

Foto: Fala Povo, Midiamax
Foto: Fala Povo, Midiamax - Foto: Fala Povo, Midiamax

Um jogo de futebol amador que está sendo realizado na tarde deste sábado (6) no bairro Estrela Dalva, região norte de Campo Grande, tem provocado a preocupação dos moradores. Leitores do Jornal Midiamax denunciaram aglomeração em torno do campo e que a maioria não usa máscara.

“Enquanto os hospitais estão lotados e e médicos e enfermeiros exaustos isso acontece”, disse uma leitora, que não quis se identificar. “Estamos em uma pandemia e os organizadores estão fazendo esse absurdo”, disse outra leitora, que também não se identificou.

Nas imagens, é possível ver diversos grupos de pessoas que não usam máscara, além de ignorarem a recomendação do distanciamento social.

Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), Campo Grande já tem mais de 90% dos leitos UTI ocupados. Já foram confirmados 76.560 casos e registrados e 1.506 mortes causadas pela Covid-19.

VEJA OS VÍDEOS:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Jornal Midiamax