Cotidiano

VÍDEO: Erosões causadas pela chuva criam ‘piscina’ no Parque dos Poderes

Com a intensidade das chuvas do Parque dos Poderes, em Campo Grande, várias erosões estão aumentando de tamanho e profundidade. Moradores reclamam do problema que vira até ‘piscina’, onde crianças se arriscam na enxurrada. Conforme moradores, a erosão está próxima a cabeceira do Córrego Pedregulho e a preocupação é que a largura do buraco fique […]

Karina Campos Publicado em 05/02/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h34

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Com a intensidade das chuvas do Parque dos Poderes, em Campo Grande, várias erosões estão aumentando de tamanho e profundidade. Moradores reclamam do problema que vira até ‘piscina’, onde crianças se arriscam na enxurrada.

Conforme moradores, a erosão está próxima a cabeceira do Córrego Pedregulho e a preocupação é que a largura do buraco fique maior e impeça a passagem na via. Não é de hoje que a chuva causa prejuízo.

Nas imagens enviadas por um Leitor Midiamax, mostram que crianças se arriscam na enxurrada com pedaços de isopor.

Recentemente, um temporal causou o desgaste a rua de chão, vizinhos pediam que fosse reforçado o cascalhamento, pois os canos dos ramais de água estavam expostos e não passava veículo grande, inclusive o caminhão de coleta de lixo.

A prefeitura municipal informou que já contratou um projeto executivo para obras de drenagem na divisa da Chácara dos Poderes com o Jardim Noroeste para resolver o problema da estrutura .

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax