Cotidiano

VÍDEO: Coral-falsa é capturada dentro de residência no Jardim Panamá

Uma serpente conhecida como coral-falsa foi encontrada, nesta quinta-feira (25), em uma residência, no Jardim Panamá, em Campo Grande. Moradora tentou pegar animal que, aparentemente, estava irritado. De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), a equipe recebeu o chamado após uma morador encontrar a cobra dentro de casa. Nas imagens ela ainda brinca “ela […]

Karina Campos Publicado em 25/02/2021, às 18h00

Animal não é da espécie peçonhenta. (Foto: Divulgação/PMA).
Animal não é da espécie peçonhenta. (Foto: Divulgação/PMA). - Animal não é da espécie peçonhenta. (Foto: Divulgação/PMA).

Uma serpente conhecida como coral-falsa foi encontrada, nesta quinta-feira (25), em uma residência, no Jardim Panamá, em Campo Grande. Moradora tentou pegar animal que, aparentemente, estava irritado.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), a equipe recebeu o chamado após uma morador encontrar a cobra dentro de casa. Nas imagens ela ainda brinca “ela é brava”.

Ainda segundo a polícia, a serpente espécie Lampropeltis triangulum não é peçonhenta. Ela foi encaminhada para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax