VÍDEO: Chuva causa alagamentos e deixa bairro sem energia em Campo Grande

Capital registrou 32,8 milímetros de precipitação e rajadas de vento de 43,2 km/h na noite de terça-feira

Campo Grande registrou 32,8 milímetros de chuva entre às 20h de terça-feira (12) às 01h desta quarta-feira (11), conforme o (Instituto Nacional de ). A tempestade veio acompanhada de rajadas de vento de até 43,2 km/h, que provocaram alagamentos, enxurradas de lama e queda de energia na cidade.

No Bairro Monte Castelo, região norte, moradores relataram ter ficado pelo menos 3h sem energia elétrica. “Estamos sem luz e a ainda não chegou. Vamos perder tudo que está na geladeira”, disse uma moradora.

No São Conrado, região oeste, a chuva provocou uma enxurrada de lama que desceu a Rua Manoelita Alves, atravessou a Rua Praia Grande e invadiu pista da Avenida Lúdio Martins Coelho. “O barro foi parar na Lúdio Coelho, que já teve 2 acidentes desde ontem por conta da lama”, relatou uma moradora. Veja o vídeo abaixo:

Ainda na noite de ontem, o foi acionado para socorrer uma pessoa que estava se segurando em um semáforo, em meio à enxurrada, no cruzamento da Ernesto Geisel com a Avenida Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho.

O prédio da ONG (Organização não Governamental) Instituto IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico), na Rua Pilares, no Jardim Caiobá, foi tomado pela água. Também houve registros de alagamentos na Avenida Costa e Silva e na Avenida Thyrson de Almeida.

VÍDEO: Chuva causa alagamentos e deixa bairro sem energia em Campo Grande

VÍDEO: Chuva causa alagamentos e deixa bairro sem energia em Campo Grande
Mais notícias