Cotidiano

VÍDEO: Após duas horas de atraso, moradora reclama de lanche com larva no Aero Rancho

Um moradora teve uma surpresa nada agradável ao pedir um lanche, na madrugada de domingo (8), de uma lanchonete, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Além de reclamar da espera, a cliente encontrou uma ‘larva de alface’ na embalagem. Conforme a reclamação registrada na página, Aonde Não Ir em Campo Grande, no Facebook, a […]

Karina Campos Publicado em 08/03/2021, às 15h00 - Atualizado em 09/03/2021, às 07h19

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Um moradora teve uma surpresa nada agradável ao pedir um lanche, na madrugada de domingo (8), de uma lanchonete, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Além de reclamar da espera, a cliente encontrou uma ‘larva de alface’ na embalagem.

Conforme a reclamação registrada na página, Aonde Não Ir em Campo Grande, no Facebook, a cliente conta que pediu o lanche através da plataforma de delivery. O local ficava a poucos minutos da residência e decidiu aguardar.

“Estava com sono e cansada, mas fiquei no aguardo. O aplicativo constava o atraso e perguntei no chat sobre o pedido, pararam de me responder, e o pedido só foi chegar às 3h10 da madrugada. Ao abrir o isopor do lanchem outra surpresinha, uma larvinha andando no lanche. Falta de higiene! ”, relata.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento e aguarda retorno.

Confira o vídeo:

*Material atualizado para correção de informação às 7h23 de 09/03/2021. 

Jornal Midiamax