Cotidiano

VÍDEO: Após cerimônia do Governo de MS, lixo permanece e revolta moradores

Após a cerimônia de entrega de ônibus escolares aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (8), lixo e pedaços de plásticos continuam no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, e revoltou moradores da região, nesta quarta-feira (10). Um leitor, que terá a identidade preservada, registrou imagens do local com pedaços de papel, […]

Karina Campos Publicado em 10/03/2021, às 10h09

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax) - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Após a cerimônia de entrega de ônibus escolares aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (8), lixo e pedaços de plásticos continuam no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, e revoltou moradores da região, nesta quarta-feira (10).

Um leitor, que terá a identidade preservada, registrou imagens do local com pedaços de papel, que acredita serem dos veículos, copos de plástico e papéis espalhados ao lado do parque. “Não adianta nada uma cerimônia bonita e deixar a sujeira”, disse.

O local foi palco da entrega simbólica dos ônibus e contou com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro, assim como a bancada federal e estadual de MS.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax