Cotidiano

Vaquinha: Após ladrões levarem tudo de loja, dona Inorilda precisa de ajuda para pagar mercadoria

Furto de grande parte das mercadorias de sua loja, na madrugada de segunda-feira (9), em Campo Grande, deixou a dona Inorilda Olmedo, de 43 anos, em muita dificuldade. O estabelecimento, chamado Lara Modas, no Jardim Centenário, é a única fonte de sustento dela e da neta e não tem como pagar a dívida da mercadoria […]

Fábio Oruê Publicado em 09/03/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h57

Loja foi furtada durante a madrugada. (Foto: Leitora, Jornal Midiamax)
Loja foi furtada durante a madrugada. (Foto: Leitora, Jornal Midiamax) - Loja foi furtada durante a madrugada. (Foto: Leitora, Jornal Midiamax)

Furto de grande parte das mercadorias de sua loja, na madrugada de segunda-feira (9), em Campo Grande, deixou a dona Inorilda Olmedo, de 43 anos, em muita dificuldade. O estabelecimento, chamado Lara Modas, no Jardim Centenário, é a única fonte de sustento dela e da neta e não tem como pagar a dívida da mercadoria roubada.

“Me roubaram praticamente tudo, estou sem chão, pois não tenho condições de repor a mercadoria que me foi roubada, além de que também não tenho nome limpo. Me endividei justamente para construir essa lojinha que é o meu sustento”, disse ela.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos arrombaram a porta da loja e furtaram cerca de 150 peças de roupas e uma televisão 32 polegadas. A casa de dona Inorilda fica no mesmo local que a loja.

Por isso, uma vaquinha foi criada para tentar ajudar a dona Inorilda a repor todas as mercadorias e trabalhar para recomeçar as vendas e levar novamente o suado sustento para casa. Para ajudar, basta clicar aqui e doar.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax