Cotidiano

Vai vacinar? Confira os locais e horários para imunização contra a Covid-19 neste sábado

Os trabalhadores dos serviços de saúde com idades entre 60 e 70 anos e que atuam em clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, farmácias, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais, poderão ser vacinados contra a Covid-19 neste sábado (27). A imunização estará sendo feita tanto no drive-thru como em 10 unidades de […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/02/2021, às 08h24

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Os trabalhadores dos serviços de saúde com idades entre 60 e 70 anos e que atuam em clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, farmácias, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais, poderão ser vacinados contra a Covid-19 neste sábado (27).

A imunização estará sendo feita tanto no drive-thru como em 10 unidades de saúde espalhadas pela Capital. A vacinação será feita entre às 7h30 e 17h30.

Vale lembrar que é necessário a realização do cadastramento prévio pelo sitehttp://vacina.campogrande.ms.gov.br. É obrigatório no ato de vacinação a apresentação do documento de identificação pessoal e comprobatório de vínculo empregatício. O usuário deverá também levar uma cópia da documentação funcional que será requerida pelos servidores.

Confira os locais:

Região urbana do Bandeira

USF Itamaracá e  USF Arnaldo Estevão de Figueiredo

Região urbana do Lagoa

Coophavilla e Batistão

Região urbana do Prosa

Mata do Jacinto

Região urbana do Imbirussu

USF Albino Coimbra

Região urbana do Centro

UBS 26 de Agosto

Região urbana do Anhanduizinho

USF Dona Neta e Clínica da Família Iracy Coelho

Região urbana do Segredo

UBS Coronel Antonino

Jornal Midiamax