Cotidiano

Único shopping de Dourados decide fechar as portas por 10 dias contra avanço da pandemia

Considerado ponto de encontro de consumidores de cidades vizinhas, o shopping Avenida Center, o único de Dourados, decidiu fechar as portas por dez dias para atendimento presencial. A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (27)e se estende  até o dia (4) de abril . O fechamento foi anunciado antes mesmo da publicação do […]

Marcos Morandi Publicado em 26/03/2021, às 07h16 - Atualizado às 07h48

Shopping de Dourados recebe consumidores de 33 municípios da região. (Clóvis de Oliveira)
Shopping de Dourados recebe consumidores de 33 municípios da região. (Clóvis de Oliveira) - Shopping de Dourados recebe consumidores de 33 municípios da região. (Clóvis de Oliveira)

Considerado ponto de encontro de consumidores de cidades vizinhas, o shopping Avenida Center, o único de Dourados, decidiu fechar as portas por dez dias para atendimento presencial. A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (27)e se estende  até o dia (4) de abril .

O fechamento foi anunciado antes mesmo da publicação do decreto do prefeito Alan Guedes (PP), que acata as regras do governo estadual  e recomendações do MPMS (Ministério Publico Estadual e estabelece novas medidas sanitárias na cidade.

Nesse período, será permitido apenas o acesso de colaboradores das empresas que estejam aptas a trabalharem no conceito Delivery (serviço de entrega), ou drive thru, no horário das 10 às 20 horas de segunda à sexta-feira e até às 16 horas aos sábados e domingos.

Conforme nota divulga pela gerência do shopping, a decisão de fechar as portas para o atendimento presencial leva em conta o cumprimento do Decreto estadual 15.638, de 24 deste mês, e visa colaborar com as medidas de prevenção à Covid/19 no Município e na região.

Jornal Midiamax