UFMS divulga lista preliminar de resultados das provas de vestibular e passe de 2021

Candidatos podem consultar gabarito e recursos das provas pelo edital

A UFMS ( Federal de ), divulgou nesta terça-feira (23), o resultado preliminar das provas do vestibular e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) de 2021.

Os editais com a classificação dos candidatos estão disponíveis no site da concurso.fapec.org, onde os estudantes podem verificar os resultados dos recursos aos gabaritos e os gabaritos definitivos de cada prova; os resultados dos recursos e o resultado final das provas de habilidades em Música; e as notas das Provas Objetivas e de Redação.

O pró-reitor de Graduação Cristiano Costa Argemon Vieira lembra que “os interessados em interpor recursos terão entre 23 e 24 de fevereiro para os apresentarem na área do candidato, no site da . É permitido um recurso por candidato e ele deve obedecer a forma, os prazos e os horários contidos no edital”, disse.

O resultado final das seleções e a convocação dos aprovados para matrícula na UFMS estão previstos para 5 de março, a partir das 17h.

Aproximadamente 15 mil estudantes realizaram neste ano. As provas foram realizadas em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, , Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

UFMS divulga lista preliminar de resultados das provas de vestibular e passe de 2021
Mais notícias