Cotidiano

Três Lagoas aumenta horário de unidades de Saúde para atender suspeitos de Covid-19

Três Lagoas aumentou o horário de funcionamento de três unidades de Saúde para atender pacientes com suspeita de Covid-19. 

Dândara Genelhú Publicado em 12/03/2021, às 18h50

Foto: Arquivo Midiamax.
Foto: Arquivo Midiamax. - Foto: Arquivo Midiamax.

Com o avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, municípios do Estado estão adotando diversas providências para tentar frear a doença. Assim, Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, aumentou o horário de funcionamento de três unidades de Saúde para atender pacientes com suspeita de Covid-19.

Também serão atendidas pessoas com sintomas de dengue. Então, seis unidades do município ficaram abertas até às 21h para atender estes pacientes.

De acordo com a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), foram definidas que as Unidades de Saúde do Jardim Maristela, Vila Nova e Jardim Atenas atenderão até o período da noite. Assim, elas funcionarão das 6h até às 21h, de segunda a sexta-feira, já a partir da próxima semana.

A Secretaria lembra que as unidades de Interlagos, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e Paranapungá atendem das 6h às 19h. Já as Unidades do Santa Luzia, São Carlos e Vila Alegre também seguem atendendo até às 21h.

Jornal Midiamax