Cotidiano

Terça-feira terá temperaturas mais amenas e possibilidade de chuva isolada em MS

A terça-feira (30) terá temperaturas mais amenas em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva isolada e de fraca intensidade, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O céu fica parcialmente nublado a nublado. Ainda, de acordo com o Cemtec, uma grande massa de ar seco, associada à […]

Dayene Paz Publicado em 30/03/2021, às 06h09

Imagem da região da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande | Henrique Arakaki
Imagem da região da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande | Henrique Arakaki - Imagem da região da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande | Henrique Arakaki

A terça-feira (30) terá temperaturas mais amenas em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva isolada e de fraca intensidade, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O céu fica parcialmente nublado a nublado. Ainda, de acordo com o Cemtec, uma grande massa de ar seco, associada à alta pressão de níveis intermediários da atmosfera, continua atuando e impedindo a formação de nuvens carregadas em grande parte da região centro-oeste.

A umidade relativa do ar poderá variar entre 35% a 90%. Os ventos são de intensidade fraca a moderada devem ser registrados no decorrer do dia. Para esta terça-feira as temperaturas podem registrar mínima de 15°C e máxima de 38°C no Estado. Na capital a variação está estimada entre 20°C a 33°C.

Segundo a coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues, com a chegada do outono incursões de ar mais frio se tornarão mais frequentes, mas ainda deve demorar um pouco para o frio clássico de inverno se instalar no centro-sul do país. “De modo geral espera-se para a estação de transição, noites mais amenas e tardes mais agradáveis encerrando a sequência de dias abafados e quentes”.

Jornal Midiamax