Temporal derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados

Segundo informações da Defesa Civil, nenhuma pessoa ficou ferida

Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul e distante 226 de Campo Grande, foi atingida novamente por um temporal na tarde desta quarta-feira. A ventania forte derrubou árvores e as chuvas intensas alagaram as ruas da região central e também de alguns bairros.

Uma árvore de grande porte caiu sobre fiação da rede de energia no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Eulália Pires, região do Jardim Clímax. O trafego no local teve que ser interrompido por algumas e precisou da intervenção da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo a Defesa Civil de Dourados, mais três locais foram afetados pelo temporal atingindo os muros das escolas Loid Bomfim e Artur Campos Mello no bairro Cachoeirinha. Apesar dessas ocorrências nenhuma pessoa ficou ferida.

Com o temporal seis bairros de Dourados ficaram sem energia elétrica, de acordo com informações fornecidas pela Energisa, empresa concessionária de serviços elétricos que montou equipes para recuperar fios dos postes de energia que foram rompidos.

Temporal derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
Ruas da região central ficaram alagadas em Dourados.(Foto: Eliel Oliveira
Temporal derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
Mais notícias