Cotidiano

Tempo fecha e temporal transforma ‘dia em noite’ em Campo Grande

Com previsão de chuvas torrenciais para a próxima semana, o tempo nesta quinta-feira (25) surpreendeu os moradores ao ‘virar’ de repente e transformar dia em ‘noite’ em Campo Grande. Chuvas pontuais já são registradas em alguns bairros. Por volta das 15h, as nuvens começaram a esconder o sol e logo o tempo fechou, causando chuva […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/02/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h20

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Com previsão de chuvas torrenciais para a próxima semana, o tempo nesta quinta-feira (25) surpreendeu os moradores ao ‘virar’ de repente e transformar dia em ‘noite’ em Campo Grande. Chuvas pontuais já são registradas em alguns bairros.

Por volta das 15h, as nuvens começaram a esconder o sol e logo o tempo fechou, causando chuva em bairros como Aero Rancho, São Conrado, União e Guanandi. No Centro da cidade o vento assustou os moradores e pancadas isoladas foram registradas.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na próxima semana haverá chuva durante a maior parte dos dias, sem trégua. Em Campo Grande, a precipitação está prevista com 80% de chances de ocorrência entre domingo (28) até o próximo sábado (6).

Jornal Midiamax