Cotidiano

Sem banca na rua, feirantes de Três Lagoas estão atendendo por delivery

Os feirantes do município de Três Lagoas estarão atendendo por meio de delivery até o dia 4 de abril. A medida é uma forma de seguir o Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, e ajudar os comerciantes locais. Quem tiver interesse em adquirir qualquer produto que é comercializado na Feira Livre […]

Ranziel Oliveira Publicado em 29/03/2021, às 17h27

Feira livre (Foto: Leonardo de França/ Jornal Midiamax)
Feira livre (Foto: Leonardo de França/ Jornal Midiamax) - Feira livre (Foto: Leonardo de França/ Jornal Midiamax)

Os feirantes do município de Três Lagoas estarão atendendo por meio de delivery até o dia 4 de abril. A medida é uma forma de seguir o Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, e ajudar os comerciantes locais.

Quem tiver interesse em adquirir qualquer produto que é comercializado na Feira Livre de Três Lagoas deve entrar em contato direto com o fornecer.

“Estamos trabalhando para seguir os decretos e tentar ajudar da melhor forma possível nossos feirantes e munícipes neste momento desafiador que todos estamos vivendo”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Toniel Fernandes. Para ter acesso a lista completa dos feirantes CLIQUE AQUI.

Jornal Midiamax