Cotidiano

Segunda-feira amanhece ‘geladinha’, mas previsão é de calor e tempo seco em MS

O dia amanheceu mais friozinho nesta segunda-feira (29), mas a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de bastante calor, tempo seco e baixa expectativa de chuva durante o decorrer do dia em Mato Grosso do Sul. As condições são de céu parcialmente nublado em praticamente todo Estado. A umidade […]

Dayene Paz Publicado em 29/03/2021, às 06h10 - Atualizado às 06h15

Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

O dia amanheceu mais friozinho nesta segunda-feira (29), mas a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de bastante calor, tempo seco e baixa expectativa de chuva durante o decorrer do dia em Mato Grosso do Sul. As condições são de céu parcialmente nublado em praticamente todo Estado.

A umidade relativa do ar neste dia possui variação estimada entre 85% a 30% ao longo do dia, e os ventos permanecerão com intensidade fraca a moderada no Estado. As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 41°C no Estado. Para a capital a variação está estimada entre 22°C a 37°C.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, o tempo deve continuar seco até pelo menos dia 11 de abril. Até lá as condições são de céu parcialmente nublado a claro, elevadas temperaturas e baixa ou nenhuma expectativa de chuva.

Jornal Midiamax