Sebrae retoma atendimento presencial em todas unidades de Mato Grosso do Sul

Empreendedores já podem procurar por atendimento nas cinco unidades do Estado

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) retomou o atendimento presencial em todas as cinco unidades de , nesta segunda-feira (11). Logo, os empreendedores já podem procurar a instituição na  Capital ou em um dos escritórios regionais.

Devido a pandemia do coronavírus o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o (67) 3389-5300.

Atendimento para MEI

No caso dos MEI (microempreendedores individuais), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

Além disso, o MEI conta com postos do Sebrae instalados na (Rua Mal. Rondon, 2655) e na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – (, 992). Nestes locais, o horário de atendimento é de 07h30 às 13h30.

Escritórios em MS

Em Campo Grande o horário de funcionamento é das 8h às 13h no endereço: Av. Mato Grosso, nº 1661.

Em Bonito o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: R. Cel Pilad Rebua, nº 2480.

Em Coxim o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: Av. Salgado Filho, 105.

Em Dourados o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: R. Pres. Kenedy, nº 855.

Em Três Lagoas o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: R. Zuleide Pérez Tabox, nº 826.

Sebrae retoma atendimento presencial em todas unidades de Mato Grosso do Sul
Mais notícias