Cotidiano

Quinta-feira será de calor e com chance de chuva acompanhada por raios e ventos em MS

Previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que a quinta-feira (25) será de calor e possibilidade de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de raios e ventos em parte de Mato Grosso do Sul. Conforme a meteorologista Franciane Rodrigues, a previsão geral é de céu parcialmente nublado com pancadas de […]

Gabriel Maymone Publicado em 25/02/2021, às 07h46

(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que a quinta-feira (25) será de calor e possibilidade de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de raios e ventos em parte de Mato Grosso do Sul.

Conforme a meteorologista Franciane Rodrigues, a previsão geral é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas à tarde, condição típica de verão. A profissional observou que nesses últimos dias que, devido às elevadas temperaturas e alta umidade, pancadas de chuvas estão ocorrendo em Mato Grosso do Sul de forma isolada e com acumulados significativos.

Portanto, a umidade relativa do ar que chegou a índices inferiores a 20% esta semana sobe e não deve ficar abaixo dos 50% nesta quinta-feira.

Já, as temperaturas variam entre 18ºC e 37ºC no Estado. Em Campo Grande, os termômetros podem chegar a 33ºC.

Veja abaixo as temperaturas em algumas cidades de MS:

Quinta-feira será de calor e com chance de chuva acompanhada por raios e ventos em MS

Jornal Midiamax