Cotidiano

Quarta-feira de tempo firme e sem expectativa de chuva em MS, diz previsão

O tempo segue firme e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (10). As condições estimadas pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) são de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas. Pelo menos até o dia 16, a estimativa do Cemtec é de tempo mais […]

Dayene Paz Publicado em 10/03/2021, às 06h30 - Atualizado às 06h33

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O tempo segue firme e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (10). As condições estimadas pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) são de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas.

Pelo menos até o dia 16, a estimativa do Cemtec é de tempo mais seco e baixa concentração de chuvas no Estado, especialmente sobre a região pantaneira, sudoeste e sul. Chuvas mais concentradas podem ocorrer nos setores norte e nordeste.

Após este período as áreas de instabilidades tendem a aumentar, e os últimos dias do verão prometem céu nublado a parcialmente nublado com potencial para chuvas que podem ocorrer devido a combinação de calor e umidade, especialmente na parte centro-norte onde são esperados acumulados de até 70 milímetros.

Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 95% a 35% ao longo do dia, e a intensidade esperada para os ventos é de fraca a moderada. As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem registrar mínima de 14°C e máxima de 36°C, e para a capital a variação está estimada entre 20°C a 31°C.

Jornal Midiamax