Cotidiano

Quadro de saúde piora e Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de MS é intubado

O quadro de saúde do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, Wagner Andreasi, piorou e ele precisou ser intubado.  Andreasi testou positivo para Covid-19 e está internado no Proncor de Campo Grande. Ele e a esposa, Márcia Andreasi, estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro de saúde […]

Renata Volpe Publicado em 29/03/2021, às 09h19 - Atualizado às 13h16

Márcia e Wagner estão com Covid-19. (Facebook, Reprodução)
Márcia e Wagner estão com Covid-19. (Facebook, Reprodução) - Márcia e Wagner estão com Covid-19. (Facebook, Reprodução)

O quadro de saúde do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, Wagner Andreasi, piorou e ele precisou ser intubado. 

Andreasi testou positivo para Covid-19 e está internado no Proncor de Campo Grande. Ele e a esposa, Márcia Andreasi, estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro de saúde da esposa é menos grave.

Familiares e amigos do Grão Mestre mandaram mensagens pedindo orações por Andrasi. “O Wagner teve uma piora e foi entubado. A família nos solicita que façamos uma corrente de oração pela sua recuperação”.

Andreasi é engenheiro e aposentado da UFMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ele ocupa um dos mais altos cargos na Maçonaria do Estado.

Jornal Midiamax