Cotidiano

Prefeitura de MS lança websérie com mulheres que desempenham papéis no município

Prefeitura de Terenos, por meio da Secretaria de Cultura, lançou nessa terça-feira (9) o primeiro episódio da websérie documental ‘Mulheres Terenenses’. A narrativa conta a história de mulheres e suas contribuições para Terenos e faz parte das comemorações do mês da mulher. O material traz em seu enredo histórias sensíveis, mesclando situações cotidianas e reflexões […]

Fábio Oruê Publicado em 09/03/2021, às 18h48

Entrada da cidade Terenos distante 33 km de Campo Grande. (Foto Marcos Ermínio/Midiamax)
Entrada da cidade Terenos distante 33 km de Campo Grande. (Foto Marcos Ermínio/Midiamax) - Entrada da cidade Terenos distante 33 km de Campo Grande. (Foto Marcos Ermínio/Midiamax)

Prefeitura de Terenos, por meio da Secretaria de Cultura, lançou nessa terça-feira (9) o primeiro episódio da websérie documental ‘Mulheres Terenenses’. A narrativa conta a história de mulheres e suas contribuições para Terenos e faz parte das comemorações do mês da mulher.

O material traz em seu enredo histórias sensíveis, mesclando situações cotidianas e reflexões sobre a sociedade atual. Serão sete episódios de três minutos cada e que serão lançados durante o mês. O primeiro pode ser conferido aqui.

A iniciativa cultural, visa lançar a essas mulheres, de famílias tradicionais ou não, um olhar mais humano as suas histórias e
as atividades que desempenharam/desempenham para a cultura, economia, saúde, educação, segurança e assistencialismo do município, sejam elas, de grande visibilidade ou não.

Jornal Midiamax