Cotidiano

Prefeitura de Dourados paga salários dos servidores municipais nesta sexta

Com salários depositados na noite desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Dourados quita nesta sexta-feira (5), quinto dia útil, a folha salarial de fevereiro dos servidores municipais. Os recursos são oriundos da arrecadação municipal a partir de recebimentos do IPTU (Imposto Territorial Urbano). Segundo a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), a folha de fevereiro totaliza […]

Marcos Morandi Publicado em 05/03/2021, às 06h40 - Atualizado às 10h31

Alan Guedes destacou o pagamento dentro do 5º dia útil.(Foto: Marcos Morandi)
Alan Guedes destacou o pagamento dentro do 5º dia útil.(Foto: Marcos Morandi) - Alan Guedes destacou o pagamento dentro do 5º dia útil.(Foto: Marcos Morandi)

Com salários depositados na noite desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Dourados quita nesta sexta-feira (5), quinto dia útil, a folha salarial de fevereiro dos servidores municipais. Os recursos são oriundos da arrecadação municipal a partir de recebimentos do IPTU (Imposto Territorial Urbano).

Segundo a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), a folha de fevereiro totaliza R$ 32.970.650,32 e corresponde a pagamento de 6.602 matrículas de servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas. “Estamos conseguindo pagar os salários dentro do quinto dia útil graças à nossa arrecadação”, explicou o prefeito Alan Guedes (PP).

Jornal Midiamax