Cotidiano

Prefeitura de Corumbá estuda criação de Auxílio Emergencial Municipal

A Prefeitura de Corumbá está realizando um estudo de viabilidade técnica para elaboração de um projeto, que busca a criação do Programa de Auxílio Emergencial Municipal para transferência de renda. O objetivo é de contemplar de 300 a 400 famílias por um período inicial de dois meses. O projeto irá beneficiar famílias inscritas no Cadastro […]

Ranziel Oliveira Publicado em 31/03/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h43

Prefeitura de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Corumbá. (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Corumbá. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá está realizando um estudo de viabilidade técnica para elaboração de um projeto, que busca a criação do Programa de Auxílio Emergencial Municipal para transferência de renda. O objetivo é de contemplar de 300 a 400 famílias por um período inicial de dois meses.

O projeto irá beneficiar famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, que no entanto, não são beneficiadas por nenhum programa de transferência de renda e enfrentam situações de vulnerabilidade social neste momento de emergência de saúde pública, provocado pela pandemia da coronavírus.

A coordenação do programa ficará a cargo da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, pasta gerida pela secretária Amanda Balancieri Iunes.

Jornal Midiamax