Cotidiano

Prefeitura de Corumbá alerta para falso chamado usando processo seletivo da assistência social

Neste momento, não foi solicitado a apresentação de cópias ou originais de nenhum documento

Ranziel Oliveira Publicado em 07/04/2021, às 13h37

Sede da Prefeitura de Corumbá
Sede da Prefeitura de Corumbá - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá alerta os participantes do Processo Seletivo Simplificado, aberto para preencher 52 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que toda e qualquer comunicação é feita exclusivamente por canais oficiais do Executivo municipal.

“Todas as etapas do Processo Simplificado são publicadas no Diário Oficial de Corumbá (DIOCORUMBÁ) e no site oficial da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br), bem como nas redes sociais do Executivo municipal. Neste momento, não há necessidade nenhuma de apresentar cópias ou originais de nenhum documento”, explicou a responsável pela Escola de Governo (Egov), Romy Vasconcelos Canto Rupp.

Seguindo o cronograma pré-estabelecido pela EGov, o edital com a pontuação dos inscritos deve ser publicado na próxima semana. Somente depois dessa etapa é que será feita a chamada para a entrevista e comprovação dos dados apresentados pelos inscritos. “Não solicitamos nenhum dado dos candidatos por telefone ou e-mail, seja ele pessoal ou profissional”, reforçou Romy.

Jornal Midiamax