Cotidiano

Prédio da SAS passará por dedetização e atendimento muda nesta sexta-feira

O prédio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em Campo Grande vai funcionar em horário especial nesta sexta-feira (12) devido ao serviço de dedetização que será realizado por técnicos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). As pessoas que buscarem a secretaria para orientações quanto ao Cadastro Único, benefícios, passe livre e programas do […]

Mariane Chianezi Publicado em 11/03/2021, às 14h41

None

O prédio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em Campo Grande vai funcionar em horário especial nesta sexta-feira (12) devido ao serviço de dedetização que será realizado por técnicos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

As pessoas que buscarem a secretaria para orientações quanto ao Cadastro Único, benefícios, passe livre e programas do Governo Federal serão atendidas das 7h30 às 13 horas. Estes serviços também são ofertados pelos 20 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), distribuídos nas sete regiões da Capital.

O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira (15), das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 17h30. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 3314 4482.

A SAS está localizada na Rua Orfeu Baís, 88, bairro Amambaí. Devido à pandemia, a entrada do prédio pela Rua dos Barbosas, está fechada.

Jornal Midiamax