Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs neste sábado em Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência e emergência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande neste sábado (27). De acordo com o quadro divulgado, há 45 clínicos e 19 pediatras disponíveis no período da manhã; 44 clínicos […]

Renata Fontoura Publicado em 27/03/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h52

Pediatras no CRS Tiradentes somente à noite - Foto: Jornal Midiamax
Pediatras no CRS Tiradentes somente à noite - Foto: Jornal Midiamax - Pediatras no CRS Tiradentes somente à noite - Foto: Jornal Midiamax

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência e emergência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande neste sábado (27).

De acordo com o quadro divulgado, há 45 clínicos e 19 pediatras disponíveis no período da manhã; 44 clínicos e 20 pediatras à tarde; e 48 clínicos e 27 pediatras à noite.

Ainda conforme a Sesau, no período matutino, vespertino e noturno todas as UPAs e CRSs terão médicos clínicos. Já em relação aos pediatras, apenas UPA Coronel Antonino, Almeida, Universitário e Leblon serão encontrados no período matutino e vespertino. Durante o plantão noturno, os mesmos quatros citados, mais o CRS Tiradentes.

Segue abaixo o quadro completo:

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs neste sábado em Campo Grande
Foto: Divulgação/Sesau-MS
Jornal Midiamax