Pré-matrículas nas escolas da Reme terminam nesta sexta em Ponta Porã

No dia 4 de fevereiro, os professores iniciam a preparação para o retorno do ano letivo

O período de pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino de Ponta Porã termina nesta sexta-feira (15). As matrículas escolares serão feitas após a 1.ª designação, que acontece no  período de 18 a 22 de janeiro.

Segundo informações da , o calendário da Secretaria Municipal de Educação segue em regime de colaboração com o da Secretaria de Estado de Educação e a previsão inicial do retorno às aulas é de 1 de março.

No dia 4 de fevereiro, os professores iniciam a preparação para o retorno do ano letivo, seja de forma presencial, ou on-line. O transporte escolar manteve o planejamento do ano passado e somente após o início das aulas é que serão feitos os ajustes necessários. Devido à pandemia, a lotação para o transporte de alunos será de apenas 50% e, de forma intercalada.

No ano de 2020, a Rede Municipal de Ensino contava com 13.103 alunos devidamente matriculados. Até hoje, mais de 2.000 alunos já realizaram a pré-matrícula. As matrículas podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://educacao.pontapora.tisocial.com.br/matriculadigital/ ou diretamente na Central de Matrículas.

Pré-matrículas nas escolas da Reme terminam nesta sexta em Ponta Porã
Mais notícias