Cotidiano

Policial de MS e dois amigos salvam casal de chilenos em praia do Rio de Janeiro

O cabo Almir, lotado no 10° BPM de Campo Grande, junto com mais dois amigos, salvaram um casal de chilenos na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ) nesta sexta-feira (12). Cabo Almir conta que estava aproveitando as férias na praia com a mãe, filha e dois amigos, o auxiliar administrativo Felipe […]

Diego Alves Publicado em 13/03/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h34

Cabo Almir em serviço na Capital (arquivo pessoal)
Cabo Almir em serviço na Capital (arquivo pessoal) - Cabo Almir em serviço na Capital (arquivo pessoal)

O cabo Almir, lotado no 10° BPM de Campo Grande, junto com mais dois amigos, salvaram um casal de chilenos na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ) nesta sexta-feira (12). Cabo Almir conta que estava aproveitando as férias na praia com a mãe, filha e dois amigos, o auxiliar administrativo Felipe Marinho, de 30 anos, e o barbeiro Murilo Costa Pegoraro, 27 . Murilo e Fernando também são de Campo Grande.

Policial de MS e dois amigos salvam casal de chilenos em praia do Rio de Janeiro
Cabo Almir e Felipe
Policial de MS e dois amigos salvam casal de chilenos em praia do Rio de Janeiro
Cabo Almir e Murilo

Por volta das 16h30, os três estavam na faixa de areia, à beira-mar, quando viram o casal se afogando. Cabo Almir lembra que salvou a mulher e Fernando e Murilo salvaram o rapaz.

O policial diz que os dois estavam sendo levados por correnteza muito forte. “Ela engoliu muita água e chegou a vomitar depois”, disse o policial.

Já na areia, o casal consciente, recebeu atendimento de um salva-vidas do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. “O mais importante é que todo mundo estava bem”, disse o policial a respeito do casal.

Jornal Midiamax