Cotidiano

PMA resgata coruja que ficou presa em farmácia no centro de Bela Vista

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bela Vista foi acionada para resgatar uma Coruja, que havia “entrado” em uma farmácia, no centro da cidade, e acabou ficando presa nesta sexta-feira(26). Os funcionários não conseguiram fazer com que ela saísse e chamaram a PMA. A equipe constatou ser uma ave de rapina, conhecida como coruja de […]

Ranziel Oliveira Publicado em 26/02/2021, às 17h30

Coruja de Orelha (Foto: Divulgação / PMA)
Coruja de Orelha (Foto: Divulgação / PMA) - Coruja de Orelha (Foto: Divulgação / PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bela Vista foi acionada para resgatar uma Coruja, que havia “entrado” em uma farmácia, no centro da cidade, e acabou ficando presa nesta sexta-feira(26).

Os funcionários não conseguiram fazer com que ela saísse e chamaram a PMA. A equipe constatou ser uma ave de rapina, conhecida como coruja de orelha. Ela foi capturada para evitar que se machucasse em um voo de fuga, evitando que batesse em janelas ou portas de vidros.

Com um puçá, a PMA efetuou a captura da coruja e a colocou em uma caixa de contenção. Como o animal não apresentava ferimentos, ele foi solto em seu habitat natural em uma mata distante do perímetro urbano.

Jornal Midiamax