Cotidiano

Paulo Catanante, pioneiro da pesquisa de opinião em MS, é velado nesta segunda

O velório do empresário Paulo Catanante acontece nesta segunda-feira (29) das 8h30 às 10h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Paulo, que era diretor do Ibrape e pioneiro da pesquisa de opinião em Mato Grosso do Sul morreu neste domingo (28) aos 66 anos em decorrência de complicações do coronavírus. Ele estava internado […]

Evelin Cáceres Publicado em 29/03/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

O empresário Paulo Catanante, de 66 anos
O empresário Paulo Catanante, de 66 anos - O empresário Paulo Catanante, de 66 anos

O velório do empresário Paulo Catanante acontece nesta segunda-feira (29) das 8h30 às 10h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Paulo, que era diretor do Ibrape e pioneiro da pesquisa de opinião em Mato Grosso do Sul morreu neste domingo (28) aos 66 anos em decorrência de complicações do coronavírus. Ele estava internado há mais de 20 dias no Proncor em Campo Grande.

O cemitério fica na Av. Tamandaré, 6934, no Jardim Seminário, em Campo Grande. O sepultamento acontece às 10h30.

Dia de muita tristeza

Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Naegele lamenta a morte de Paulo, amigo de muitos anos. “É um dia de muita tristeza. Paulinho era vibrante, prezava a amizade, defendia os amigos mesmo que o ambiente fosse hostil.  Onde ia, irradiava alegria. Conversas compridas, gestual e sorriso inconfundíveis. Era descontraído até para tratar de assuntos profissionais”.

Jornal Midiamax