Cotidiano

Passageiros denunciam lotação e atraso de ônibus nesta manhã em Campo Grande

A linha 075 (T. Guaicurus/T. General Osório) amanheceu lotado de passageiros na manhã deste sábado (13), em Campo Grande. “Descaso total em plena alta de Covid”, denuncia a diarista, que não terá a identidade revelada pela reportagem. Ainda segundo ela, o ônibus não estava apenas lotado. “Fiquei quase meia hora no Terminal Guaicurus enquanto a […]

Renata Fontoura Publicado em 13/03/2021, às 09h00

Logo cedo, linha 075 atrasou e encheu de passageiros - Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax
Logo cedo, linha 075 atrasou e encheu de passageiros - Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax - Logo cedo, linha 075 atrasou e encheu de passageiros - Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax

A linha 075 (T. Guaicurus/T. General Osório) amanheceu lotado de passageiros na manhã deste sábado (13), em Campo Grande.

“Descaso total em plena alta de Covid”, denuncia a diarista, que não terá a identidade revelada pela reportagem. Ainda segundo ela, o ônibus não estava apenas lotado.

“Fiquei quase meia hora no Terminal Guaicurus enquanto a fila de gente estava enorme. Ele [ônibus] não apareceu”, relata o atraso da linha. De acordo com ela, às 07h deveria chegar, mas surgiu às 07h20.

A senhora também contou que procurou um fiscal do local. “Muito descaso! O que adianta querer fechar comércio, se não ajuda os trabalhadores a se protegerem?”, questiona.

Nesta última semana, o Jornal Midiamaxesteve nas ruas de Campo Grande para ouvir passageiros. As reclamações são as mesmas: longas filas e lotação.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Jornal Midiamax