Cotidiano

Pagamento de benefícios provoca aglomeração em cidade da fronteira de MS

Em busca de dinheiro do auxílio assistencial do governo paraguaio, moradores de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, provocam aglomeração em filas na frente da agência do Banco de Desenvolvimento, nesta quarta-feira (31). Segundo relatos de populares, o credenciamento de funcionários de diversos ministérios foi feito na última […]

Marcos Morandi Publicado em 31/03/2021, às 10h52

Aglomeração em frente à agencia bancária no Paraguai. (Foto: Gilberto Diaz)
Aglomeração em frente à agencia bancária no Paraguai. (Foto: Gilberto Diaz) - Aglomeração em frente à agencia bancária no Paraguai. (Foto: Gilberto Diaz)

Em busca de dinheiro do auxílio assistencial do governo paraguaio, moradores de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, provocam aglomeração em filas na frente da agência do Banco de Desenvolvimento, nesta quarta-feira (31).

Segundo relatos de populares, o credenciamento de funcionários de diversos ministérios foi feito na última hora desta terça-feira (30) e coincide com o dia da cobrança dos beneficiários dos programas assistenciais do governo.

Os idosos, beneficiários do Programa de Pensão, reclamaram do atendimento e do longo tempo de espera nas filas. Além disso, conforme os beneficiários do governo, existem apenas dois caixas eletrônicos na rede Infonet em toda a cidade.

Jornal Midiamax