Cotidiano

Músicas prestam homenagem em velório de cantor de chamamé de MS

Amigos músicos do cantor de chamamé Célio Silva, de 51 anos, morto em um acidente de carro na BR-163, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, prestaram a última homenagem ao músico conhecido pela paixão ao estilo de música de Mato Grosso do Sul. Célio era integrante do grupo Essência Regional, amigos tocaram […]

Karina Campos Publicado em 11/03/2021, às 09h31

(Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real).
(Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real). - (Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real).

Amigos músicos do cantor de chamamé Célio Silva, de 51 anos, morto em um acidente de carro na BR-163, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, prestaram a última homenagem ao músico conhecido pela paixão ao estilo de música de Mato Grosso do Sul.

Célio era integrante do grupo Essência Regional, amigos tocaram e cantaram músicas que ele gostava de cantar, durante o velório, na manhã desta quinta-feira (11). O portal Rio Brilhante em Tempo Real transmitiu uma live da homenagem.

A vítima sofreu um acidente na rodovia, ao colidir com um caminhão e três caminhonetes, próximo ao distrito de Prudêncio Tomaz. Célio dirigia uma das caminhonetes. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Jornal Midiamax