Cotidiano

Motorista erra caminho de ponte e cai com caminhonete em rio de MS

Motorista de um carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (30), após cair com seu veículo no Rio Aquidauana. O homem disse que seguia para a cidade de Anastácio e teria confundido a rua que dá acesso a Ponte Nova. A caminhonete foi localizada por mergulhadores dos bombeiros aproximadamente 3 metros […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h47

Bombeiros resgataram a vítima | Imagem: O Pantaneiro
Bombeiros resgataram a vítima | Imagem: O Pantaneiro - Bombeiros resgataram a vítima | Imagem: O Pantaneiro

Motorista de um carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (30), após cair com seu veículo no Rio Aquidauana. O homem disse que seguia para a cidade de Anastácio e teria confundido a rua que dá acesso a Ponte Nova. A caminhonete foi localizada por mergulhadores dos bombeiros aproximadamente 3 metros de profundidade.

As informações são de que o motorista seguia com sua caminhonete Toyota Hilux pela rua Marechal Deodoro, quando confundiu o acesso à Ponte Nova, para continuar o trajeto até Anastácio e caiu no rio. De acordo com o site O Pantaneiro, o veículo chegou a rodar por cerca de 100 metros até que o motorista conseguisse sair e procurar ajuda.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que não apresentava ferimentos e não precisou ser encaminhado ao hospital.

Já a caminhonete foi localizada por uma equipe de mergulhadores, que realizaram um trabalho de quase 4 horas após o acidente. O veículo estava a aproximadamente 3 metros de profundidade. Em seguida, foi feita a ancoragem para evitar sua descida e o proprietário ficou responsável para providenciar a retirada.

Jornal Midiamax