Cotidiano

Moradores reclamam de som alto e aglomeração em campeonato de pipas no ‘redondo’

Moradores que residem no entorno da “praça do redondo”, localizada na Avenida Dr. Nasri Siufi, reclamaram da aglomeração e som alto no local, gerados por um campeonato de pipas, organizado pela internet, realizado neste domingo (5). Em imagens enviadas ao Jornal Midiamax é possível observar diversas pessoas no local, sem respeitar medidas de biossegurança, como […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 18h33 - Atualizado às 19h00

Imagens mostram jovens aglomerados sem respeitar medidas de biossegurança. (Foto: Fala Povo)
Imagens mostram jovens aglomerados sem respeitar medidas de biossegurança. (Foto: Fala Povo) - Imagens mostram jovens aglomerados sem respeitar medidas de biossegurança. (Foto: Fala Povo)

Moradores que residem no entorno da “praça do redondo”, localizada na Avenida Dr. Nasri Siufi, reclamaram da aglomeração e som alto no local, gerados por um campeonato de pipas, organizado pela internet, realizado neste domingo (5).

Em imagens enviadas ao Jornal Midiamax é possível observar diversas pessoas no local, sem respeitar medidas de biossegurança, como o uso de máscaras ou o distanciamento social.

De acordo com moradores da região, os encontros lá eram considerados normais, mas acabaram após a pandemia, ocorrendo novamente na tarde hoje, por conta do campeonato de pipas.

Vizinhos reclamam do som auto, gerado por carros estacionados na avenidas. Um morador alegou que a aglomeração se iniciou às 14:00 e segue até o inicio da noite.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax