Cotidiano

Morador encontra caixa com gatinhos recém-nascidos abandonados em ponto de Campo Grande

Um morador da Vila Popular, em Campo Grande, se surpreendeu durante a volta do trabalho nesta terça-feira (16). Ele encontrou diversos ‘gatinhos’ recém-nascidos dentro de uma caixa em um ponto de ônibus. Welton Ferreira, 35 anos, voltava para casa pela Avenida Duque de Caxias quando encontrou os animais miando dentro da caixa em um ponto […]

Gabriel Neves Publicado em 16/02/2021, às 21h34 - Atualizado em 17/02/2021, às 08h15

Animais foram abandonados dentro de uma caixa. (Foto: Fala Povo/Midiamax)
Animais foram abandonados dentro de uma caixa. (Foto: Fala Povo/Midiamax) - Animais foram abandonados dentro de uma caixa. (Foto: Fala Povo/Midiamax)

Um morador da Vila Popular, em Campo Grande, se surpreendeu durante a volta do trabalho nesta terça-feira (16). Ele encontrou diversos ‘gatinhos’ recém-nascidos dentro de uma caixa em um ponto de ônibus.

Welton Ferreira, 35 anos, voltava para casa pela Avenida Duque de Caxias quando encontrou os animais miando dentro da caixa em um ponto de ônibus, o morador conta que o local estava vazio no momento.

Sem poder ficar com os animais, Welton pretende doar os ‘gatinhos’ para quem quiser e puder cuidar dos animais. Os interessados podem entrar em contato com Welton através do contato (67) 9 9197-7165.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Jornal Midiamax