Cotidiano

Militares do Exército doam sangue no Hemosul em Campo Grande

Militares do Exército Brasileiro da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste, 9a Companhia de Guardas e 6o Centro de Telemática de Área estiveram no Hemosul em Campo Grande, realizando doação de sangue, nesta terça-feira (23). Em estado crítico de falta de sangue, em especial das tipagens O+ e O-, o Comando […]

Diego Alves Publicado em 24/02/2021, às 00h04

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Militares do Exército Brasileiro da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste, 9a Companhia de Guardas e 6o Centro de Telemática de Área estiveram no Hemosul em Campo Grande, realizando doação de sangue, nesta terça-feira (23).

Em estado crítico de falta de sangue, em especial das tipagens O+ e O-, o Comando Militar do Oeste, se prontificou a auxiliar a Rede Hemosul MS, atendendo assim, os anseios da sociedade sul-mato-grossense.

“Sempre que precisamos o Exército nos ajuda, seja através de campanhas próprias, ou por necessidade de reposição de nossos estoques. Temos uma parceria forte e que automaticamente beneficia a sociedade como um todo”, garantiu a Gerente de Relações Públicas da Rede Hemosul MS, Mayra Franceschi.

Também foram realizadas doações nas cidades de Ponta Porã, Cuiabá (MT) e Aragarças (GO).

Jornal Midiamax