Cotidiano

Mesmo com nível diminuindo, estação do rio Miranda continua em alerta após chuvas

Mesmo com a pausa nas chuvas, o nível do Rio Miranda, na estação do município, a 196 quilômetros de Campo Grande, continua em alerta de nível acima do normal. O ponto continua sendo monitorado. De acordo com o boletim da sala de situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), o […]

Karina Campos Publicado em 01/03/2021, às 09h02

Nível do Rio Miranda atinge cota de alerta. (Foto: Divulgação / Governo de MS)
Nível do Rio Miranda atinge cota de alerta. (Foto: Divulgação / Governo de MS) - Nível do Rio Miranda atinge cota de alerta. (Foto: Divulgação / Governo de MS)

Mesmo com a pausa nas chuvas, o nível do Rio Miranda, na estação do município, a 196 quilômetros de Campo Grande, continua em alerta de nível acima do normal. O ponto continua sendo monitorado.

De acordo com o boletim da sala de situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), o nível do rio está diminuindo. No sábado (27), a medição da estação marcou 643 centímetros; no domingo (28), 625 centímetros; e nesta segunda-feira (1°), aponta 605 cm.

As demais estações como a do distrito de Palmeiras, Aquidauana e Estrada MT-738, estão em níveis normais da cota do rio.

A temporada de piracema terminou neste domingo, tendo a liberação de pesca nos rios do Estado.

Jornal Midiamax