Cotidiano

Mato Grosso do Sul deve ter dia quente com baixa umidade do ar nesta sexta

O tempo continua quente em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (26), com máxima de até 36°C, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Isso porque, uma massa de ar seco continua influenciando no padrão do tempo na região centro-oeste do país impedindo a formação de nuvens carregadas […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2021, às 06h19

Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

O tempo continua quente em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (26), com máxima de até 36°C, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Isso porque, uma massa de ar seco continua influenciando no padrão do tempo na região centro-oeste do país impedindo a formação de nuvens carregadas e deixando o tempo firme.

O céu fica claro a parcialmente nublado na maior parte do Estado é a estimativa indica possibilidade de chuvas isoladas na região leste. A umidade relativa do ar pode variar entre 85% a 30%. Ao longo do dia ventos de fraca a moderada intensidade podem ocorrer, com rajadas em pontos isolados.

As temperaturas iniciam o dia com mínima de 19°C e podem atingir a máxima de 36° no Estado. Em Campo Grande, a variação está estimada em 23°C a 33°C.

Jornal Midiamax