Cotidiano

Leitos de UTI continuam com lotação máxima por coronavírus em Dourados

Pelo segundo dia consecutivo, os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados registram 100% de ocupação por pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados são da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) e foram divulgados no final da tarde deste domingo (7). Os números da pandemia em Dourados em relação ao atendimento hospitalar de pacientes […]

Marcos Morandi Publicado em 08/03/2021, às 05h43

 (Foto: Divulgação/HRMS)
(Foto: Divulgação/HRMS) - (Foto: Divulgação/HRMS)

Pelo segundo dia consecutivo, os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados registram 100% de ocupação por pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados são da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) e foram divulgados no final da tarde deste domingo (7).

Os números da pandemia em Dourados em relação ao atendimento hospitalar de pacientes atingidos pela doença, mostram que 79 pessoas continuam internadas. Desse total, 34 estão em enfermarias e 45 são atendidas em leitos de UTI.

Além da confirmação de mais 153 novos casos da doença, a cidade também registrou mais dois óbitos em decorrência de complicações do coronavírus, elevando o número de vítimas fatais da Covid-19 para 267.

Com os diagnósticos mais recentes da doença, o total de pessoas infectadas chega a 21.357. Dessas, 19.906 já foram recuperadas, entretanto, além das que segue internadas, 1.141 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Jornal Midiamax