Cotidiano

Internado há mais de dez dias, secretário de Ribas do Rio Pardo morre devido a covid-19

Diego Alves Publicado em 08/04/2021, às 20h05

Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ribas do Rio Pardo, Duílio Jurado Fernandes (arquivo pessoal)
Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ribas do Rio Pardo, Duílio Jurado Fernandes (arquivo pessoal)
Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ribas do Rio Pardo, Duílio Jurado Fernandes, 71, morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (08) no hospital da Cassems, em Campo Grande.
Duílio já havia sido internado há mais de dez dias no Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e posteriormente foi transferido para Campo Grande onde foi intubado. 
A cidade de Ribas do Rio Pardo tem 1032 e 21 mortes causadas pela covid-19 desde o início da pandemia. Prefeitura de Ribas anunciou o falecimento e lamentou a morte do secretário em nota:
"Caros(as) Servidores(as):
Com imensa tristeza informamos o falecimento de nosso Secretário de Desenvolvimento, Duílio Jurado, ocorrido hoje, decorrente do vírus COVID-19. Em razão disso, comunicamos que amanhã será ponto facultativo em todas as repartições, exceção aos serviços essenciais. Estamos elaborando Decreto Municipal e manteremos todos informados. Homem íntegro, excelente pai e esposo, profissional e professor querido, com uma bagagem cultural inominável. Deus conforte o coração de todos os familiares!"
Jornal Midiamax